quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mod - Jogo Mais Realistico By: Pawlosky

Clique Nas Imagens Para Ampliar
 Tamanho do Arquivo: 371 KB
 Testado e Aprovado
 Versão:1.32

 Mod: Pawlosky
 Créditos: Uallace e Flavio Vargas Lima

Como ativar?
 Copie e cole o arqui "d3d9.dll e enbseries.ini na pasta
 C:\Arquivos de programas\German Truck Simulator\bin\win_x86
 Abra o game no modo DirectX... nas telas iniciais seguere e combine as tecla SHIFT + F12

 Como sei que funfou?
 assim que apertar as os teclas a tela terá um brilho terrivelmente forte

 O brilho ta muito forte como tiro esse brilho?
 Você pode desativar o pluguin a qualquer momento com SHIFT + F12 ou diminuir a intensidade com SHIFT + F9 - Ta dando leg o que faço?

 Nas configurações graficas deixe em médio ou minimo..."o pluguin ja tem esses efeitos" você nao notará muita diferença!


Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário